Blog
Showtrip

24/10/2018

Shakira contagia Porto Alegre em seu último show da El dorado tour no Brasil.

Shakira contagia Porto Alegre em seu último show da El dorado tour no Brasil.

Após sete anos após sua última vinda a Porto Alegre, a colombiana voltou a capital gaúcha para apresentar sua turnê El dorado Tour. Cerca de 30 mil pessoas lotaram a Arena do grêmio cantando seus maiores Hits, entre eles 'Loca', 'Chantaje' e o famoso 'Waka Waka'.

(Fonte: G1 Divulgação)


Foi realmente um grande espetáculo super planejado, com figurinos incríveis, despojados e que desenhavam as curvas da cantora, além dos inúmeros fogos que faziam a plateia ir a loucura e os papéis picados que deixavam a Arena ainda mais colorida.
Com muita sensualidade, Shakira se apresentou por cerca de 1h45min, trazendo um show recheado de músicas dos seus antigos álbuns e seu mais recente intitulado o nome da turnê, foram quase 30 anos de carreira bem distribuídos. Aos 41 anos, a cantora mostra que ainda pode cantar por mais tempo que a gente imagina.

(Fonte: Showtrip Produção)


Vale lembrar que em 2017 a dona do Hit 'Estoy Aqui', cancelou a sua turnê mundial por um problema em suas cordas vocais. Passado o sufoco a cantora retomou as suas atividades e surpreendeu seus fãs com uma voz impecável.

Em sua conta no Instagram, a cantora arrancou suspiros da capital ao dizer que o Show foi um dos melhores de sua turnê, certamente era de se esperar depois de ouvir milhares de vozes cantando todos os seus sucessos.

Shakira também se apresentou em São Paulo no Allianz Parque onde levou 45 mil fãs a loucura no dia 21 de Outubro, após sua passagem pela capital gaúcha, a colombiana segue sua turnê em Buenos Aires na Argentina.
Para os fãs, foi um show sensacional, cheio de irreverência, sensualidade, voz e muita dança, simplismente Shakira.