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Perguntas frequentes

Tenho que me cadastrar para efetuar uma pré-reserva ou compra?

O cadastramento é obrigatório para efetuar a pré-reserva. Para a compra não é necessário se cadastrar.

Como funciona a Pré-Reserva?

Como faço para adquirir apenas ingresso para o show?

Para adquirir somente ingresso para um show, você deve enviar um e-mail para vendas@showtrip.com.br. Um de nossos consultores irá entrar em contato com você.

Como faço para me cadastrar?

Basta clicar no botão MINHA CONTA na página inicial do site e preencher o formulário completo. 

O que é o VOUCHER?

Voucher é o seu documento comprovante para liberação da prestação de serviços, nele vem descrito todos os serviços solicitados, tais como: nome do pacote e serviços, nome dos passageiros, eventuais serviços adicionais, fornecedores que prestarão o serviço e informações complementares e importantes para sua orientação.

Será obrigatória a apresentação do Voucher na hora da prestação dos serviços junto com documento original com foto.

Fiz minha COMPRA, meu lugar está garantido?

Sim, uma vez que nosso sistema trabalha com estoque online, se sua compra chegou ao final gerando um número identificador é por que serviço está confirmado e garantido. Então basta apenas você imprimir o seu Voucher.

Quando vou receber o ingresso?

Os ingressos são entregues na cidade do evento pela nossa equipe de Receptivo. Em caso de e-ticket, os ingressos serão enviados pelo e-mail informado no momento da compra. O seu Voucher é a garantia do tipo de ingresso que você adquiriu.

O ingresso que queria comprar está indisponível no site. Vocês irão disponibilizar mais lugares?

Havendo cancelamentos ou desistências, os lugares são automaticamente devolvidos em estoque para venda em nosso site. Porém convém enviar um e-mail para vendas@showtrip.com.br informando o tipo de ingresso que você deseja.

Como faço para cancelar minha compra?

Para o cancelamento da compra serão aplicadas as multas cobradas pelos fornecedores contratados, além da taxa de serviço* da SHOWTRIP a ser cobrada conforme abaixo:

Com 30 dias ou mais antes do início do evento 5%
Com 29 até 21 dias antes do início do evento 10%
Com 20 até 07 dias antes do início do evento 20%
À menos de 07 dias antes do início do evento 50%
*Taxa de serviço Showtrip: Multas aplicadas para: desistências, transferências, cancelamento ou quaisquer motivos pessoais que impeçam o cliente de viajar
Para solicitar o cancelamento da sua viagem favor enviar um e-mail para vendas@showtrip.com.br com o título: CANCELAMENTO – NOME DO EVENTO

Uma ou mais pessoas dentro da minha compra querem desistir do pacote, como faço para CANCELAR?

Para solicitar o cancelamento parcial de lugares na sua compra, favor enviar um e-mail para vendas@showtrip.com.br

Uma das pessoas não poderá mais participar da viagem, e tenho outro amigo que gostaria de ir. Como devo proceder?

Você deve enviar um e-mail para vendas@showtrip.com.br solicitando o valor das taxas cobradas pelos fornecedores para alteração de passageiros.

 

Qual o peso máximo para bagagem?

As companhias aéres possuem tarifas com ou sem despacho de bagagem. Durante o processo de compra o sistema informa se a opção de aéreo selecionada possui despacho de bagagem e qual o peso permitido.  

Para bagagem de mão em voos nacionais é permitido até 10kg. A soma das suas dimensões (comprimento + largura + altura) não pode ultrapassar 115 cm. Ela deve caber embaixo do assento do avião ou nos compartimentos acima das poltronas.

O que significa Telefone de Plantão?

O Telefone de Plantão é uma opção para que o cliente possa acionar nossa equipe em caso de emergência. Disponibilizamos um número de telefone que ficara a sua disposição durante a viagem para qualquer necessidade de contato emergencial.